Dedurado por Chrono em 14:48


O meia-atacante Cristiano Ronaldo se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira em um túnel próximo ao aeroporto da cidade de Manchester.

O jogador português destruiu sua Ferrari, no entanto, escapou sem nenhum ferimento.
Antes desse acontecido a crise mundial era a coisa mais falada na Inglaterra, mas se tornou um assunto medíocre diante do acontecido com o astro do futebol que arrebentou a sua luxuosa Ferrari 599 GTB Fiorano, num muro de um dos túneis da rodovia que liga o aeroporto de Manchester ao centro da cidade. Desde então não se fala em outra coisa.

Além disso o acidente começou a ser investigado se ficar comprovado que houve barbeiragem, o 'gajo' será multado, sua carteira receberá de três a nove pontos e ele ainda terá de fazer um curso de reciclagem a fim de evitar um processo. Mas a destruição de sua Ferrari 599 GTB Fiorano não deve ter abalado ele pois em sua garagem ele tem dois Porsche Cayenne, uma BMV V6, um Porsche 911, uma Ferrari F430 e um Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé. Sendo que a placa do Rolls Roycefoi personalizada com suas iniciais e seu número (CR 7), o português gastou nada menos que 150 mil libras. O mesmo valor do Bentley que usou para deixar o treino da última quinta. Além disso ele está na lista de espera por um Bugatti Veyron, que custa nada menos do que R$ 3,06 milhões.

Os gêmeos Rafael e Fábio, amigos do gajo, Fábio lateral-esquerdo do time de Old Trafford, conta, ao GLOBOESPORTE.COM, que era apenas a primeira vez que o craque português dirigia o carro.


- O Cristiano até tinha comentado com a gente que iria tirar o carro da garagem, pois fazia poucos dias que ele tinha comprado, mas não tinha dirigido ainda. Aí aconteceu esse acidente. Está tudo bem, mas ele ficou bastante assustado - conta.


Ele é o melhor do mundo ele pode, fazer o que né !!!!!!!!!!!!