Massagem.Uma linguagem de amor e cura.

Dedurado por TPM em 13:35



A Massagem Tântrica é a linguagem do amor. É o contato corporal que cria intimidade através do tato, pressão, movimento e carícias, as ferramentas que pode levar o casal a descoberta das trilhas dos caminhos da sensualidade e sensibilidade.O Tântra desperta os sentimentos guardados e dissolve aqueles que estão reprimidos, ensina os passos para descoberta das sensações prazerosas que ainda não foram experimentadas ou estão esquecidas em algum lugar no corpo físico, no emocional, no psíquico e no espiritual.

Na Massagem Tântrica, as mãos são as ferramentas para um encontro com amor e o acasalamento.É uma ótima oportunidade de experimentar a reconquista ou a conscientização da necessidade de aproximação e de resgate daquilo que foi deixado cair na rotina.Dar e receber é um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio para alcançar uma excitação antes desconhecida.O corpo da pessoa amada é um mundo a ser explorado, de tão belo é sagrado.


Dicas da Massagem Tântrica para quem não tem experiência:


1-Não se preocupe se os passos estão corretos, você não conhece a técnica, neste caso a sua intuição é quem lhe guiará.

2-Ofereça ao seu amor uma noite especial, a surpresa será sua e dele.

3-Prepare um lugar confortável, sensual e tranqüilo. A iluminação deve ser fraca, se você gostar, ascender velas, queime incensos, perfume os lençóis.

4-Os óleos devem ser de rosa, sândalos, jasmim ou menta, eles são afrodisíacos e ativam os sentidos. (não use cremes corporais)

5-Antes é preciso um banho quente para suavizar a pele e relaxar as tensões, livrando seu amado de todas as preocupações.

6-Suas mãos devem estar aquecidas e macias, então esfregue-as antes com o óleo que escolheu.

7-Combine com ele que depois será sua vez de receber a massagem.

8-Pelo menos uma hora, explore o corpo do seu amado. Não permita que ele durma. Lembre-se que este terreno é tão acessível quanto inesgotável. Depois disso, conversem sobre as sensações descobertas e desejos despertados.

9-Para começar coloque óleo em suas mãos e converse com ele sobre o que você deseja fazer, mas também o que gostaria de receber. Olhe-o sempre nos olhos.

10-Peça que ele vire de bruços, procure uma forma confortável para massageá-lo nos pés, depois vá subindo pelas pernas até o bumbum. (muitos homens não gostam de ser massageados aí, isto inibi seus desejos.) Mas é importante saber que o corpo inteiro deve ser massageado, massageie em círculos. Perceba se ele sente arrepios, ondas de vibrações. Mesmo assim não se utilize dos toques sexuais.

11-Agora deixe de falar o importante é apenas a linguagem do corpo. Se ele dormir não tem problema, siga em frente. Quando ele acordar estará novo em folha.

12-Lentamente comece a tocá-lo nos braços,tórax e se detenha aí. Explore esta região. O tempo é importante.

13-Mude de posição, peça que ele vire de barriga para cima.

14-Recomece a massagem. Vá para traz e segure a cabeça no seu colo, e acaricie seu rosto de forma rítmica, fazendo círculos nas bochechas ou ao redor do queixo, aliviando as marcas de preocupação.

15-Mude de posição, recomece pelas mãos, suba pelos braços, peito e vá para o umbigo. Esta é uma área vulnerável que deve ser tratada com delicadeza. Faça movimentos circulares para relaxar tensões emocionais e físicas que reprimem o fluxo de energia sexual e vital.

16-Neste ponto da massagem, o desejo é tocar a região genital. Ainda não é o momento. Toque apenas em volta das virilhas e coxas.

17-Deixe-o perceber que você está cheia de desejos, mas desvie a atenção, não permita ser uma prêsa fácil, não vá com muita sede.

Brinque. Instigue. Prolongue o contato.

Quando tiver terminado, sente-se em seu colo. O sentar é sobre o sexo, com as pernas cruzadas e os braços enlaçados no pescoço. Olhem-se nos olhos demoradamente e beijem-se suavemente. Não tenha pressa para o ato sexual. Deixe acontecer com suavidade. Assim vocês experimentarão o êxtase. Façam amor diferente do que tem feito nos últimos encontros.

Boa sorte.Beijos, Glau. http://www.glaucianelourenco.com.br/.