Muy Bundas

Dedurado por Unknown em 18:03

    
La ia la ia eu literalmente piro quando você passa la ia la ia. Lá vai a bunda passeando pela feira, vai conduzindo uma bunda orgulhosa. Lá vai a bunda rebolando a brasileira, lá vai a bunda que coisa maravilhosa. Rebola bola o rebolado de uma bunda, rebolando ta fazendo todo mundo passar mal. Então, hoje vamos falar das duas porções carnosas e redondas constituintes do chamado traseiro que proporciona um caminhar único para as mulheres, fazendo assim a “geral” pirar.
    


   
A bunda esta em todo lugar, nas artes, pornografia de alta qualidade, cinema, jornais, sadomazoquismo, prática de flagelação. Vivemos em um pais bundolatrado, aqui, bunda realmente faz sucesso, aparece o tempo todo na televisão, dá IBOPE, capa de revista, ícone de horário nobre, nós somos tão criativos que adjetivamos a bunda como (bunda jaca, bunda melância, bunda morango, bunda tabua, e agora bunda orkut) é bunda “Made in Brasil”,bunda é produto nacional bruto, exportamos para China, Europa, e tantos outros lugares longínquos que um dia irei conhecer.

O que tem incomodado algumas mulheres é certa medição de caráter, devido a constante exibição de bumbuns no mundo virtual e tantos outros lugares, causando a formação de uma palavrinha que mais amo no mundo “POLÊMICA”. Mulheres que mostram a bunda são piriguetes (biscate = piranha = vagabunda = galinha.) Devido a isso certas mulheres possuem a seguinte opinião.

-“Mulher que presta na verdade, se da ao respeito sempre em qualquer lugar, essas que ficam mostrando o corpo na internet ou em qualquer lugar são vadias” diz Joana Assis, 21 anos e estudante.

Bom, tomar um solzinho de biquíni na praia é safadeza publica, nossa ela realmente me ofendeu. Se mostrar o corpo causa tanta confusão e julgamentos morais, observo que as pessoas nesse século pós-moderno possuem problemas com a nudez ou a pouca roupa. Existem mulheres que escondem o corpo, sentimentos, posicionamentos críticos e seus amantes também, valorização e respeito não esta ligado ao tamanho do short que tu usa, ou no quanto é gostoso se exibir publicamente, mas sim em atos chocantes, por isso convido todas as mulheres desse pais tropical abençoado por bundas a desfilarem na Avenida Paulista nesse final de semana trajando pequeninos biquínis .

Essa idéia de “Viva a liberdade de expressão” acabou ferrando com a mente das pessoas, ”eu vou falar o que quero”, é o meu pensamento, ponto, acabou!Quantas vezes você agrediu com palavras as pessoas só porque elas não pensam igual a você, ou não são o exemplo que você anseia como humana?Lembro que tinha uma colega que sempre dizia que respeitava minhas colocações, mas não concordava o não concordar dela, era uma maneira de compartilhar experiências, pois discutíamos educadamente sobre diversos assuntos. Por isso antes de julgar, experimenta mostrar o POPOZÃO, e para as exibicionistas tamanho P, M, G, GG, XGG, aconselho criatividade, um corpo com arte é tudo de bom.
     
Até logo, beijos,comentem,briguem me liguem, mas façam alguma coisa pelo amor de...

5 Deduradas

  1. Bragi Said,

    Não sou de fazer comentários, masss, tive que abrir um excessão, Flor, como vc escreve bem, ri demais com a introdução do seu post, Parabéns mesmo, e qto ao assunto, o Brasil é assim mesmo, e vai continuar sendo, sendo bundolatrado por muito tempo, até o povo cair na real, e ver que bunda so da dinheiro pras put...bom otimo texto ^_^

    Posted on 24 de fevereiro de 2009 às 21:23

     
  2. Unknown Said,

    Agradecida pelo post,é um trabalho terrivel falar de bunda,estou traumatizada...valeu mesmo=)

    Posted on 24 de fevereiro de 2009 às 22:06

     
  3. amavameufit Said,

    Bunda grande, bunda pequena não importa bunda tem que ser bem feita, combinar direitinho com o resto do corpo. Uma bunda bem feita enche os olhos e, particularmente a boca, pra falar "BUUUUUUUUUNDA" (segura um pouco o som do B e veja como enche a boca). Mas o assunto foi muito bem abordado.

    Posted on 24 de fevereiro de 2009 às 23:39

     
  4. InSaNo Said,

    isso lembra "o cheiro do ralo".

    Posted on 25 de fevereiro de 2009 às 09:56

     
  5. Unknown Said,

    Nada Haver Sr.Insano meu texto com esse filme,por favor,para tudo,huahauhauha,massa o filme,gostei muito.Agradecida pelos comentários,afinal falar de bunda é algo muito profundo

    Posted on 25 de fevereiro de 2009 às 14:31