Bastante gente já leu Crepúsculo, mas a maioria ouvir falar somente, porque deve ser chato pra quem não gosta, ter que ficar lendo sobre o assunto o tempo todo. Acontece que o filme, FOI UMA FURADA. É preciso ser beem, mas beeeeem apaixonado pela série pra achar aquele filme aceitável. A diretora, Catherine Hardwicke (a mesma de AOS TREZE! Sim, aquele toscão) deve ter sido a culpada, se não foi a autora, Steph Meyer, que permitiu que o filme fosse lançado assim mesmo.
O segundo filme, Lua Nova, já está sendo gravado.. e, por sorte, tiraram Catherine (que deixou como herança para o novo diretor, Chris Weitz, um monte de abacaxis - como os Volturi não aparecerem no primeiro filme, agora aparecerão do nada), agora ela irá lançar um livro: “Twilight: O Caderno da Diretora”. Claro, ela tinha que ganhar mais dinheiro com a série, e um monte de doidinhas vão lá comprar esse livro, fato.
O primeiro livro ficou beem ruim no cinema. A palavra que eu consigo usar pra definir, é PRESSA. Podiam ter elaborado mais o filme.. com efeitos melhores também; é difícil entender a história direito, vendo o filme. De tão apressados, Crepúsuculo vai ser um fenômeno rápido: tanto como apareceu, quanto como desenvolveu-se.
Mas não, não perdi a esperança. Tomara mesmo que esse diretor dê um jeito nos filmes, ¬¬. E ah, eu tinha prometido pra mim mesma que não ia falar de Crepúsculo aqui, mas pra criticar eu aceitei. Podem criticar a mesma coisa que eu o me criticar, também. Construtivamente.
2 Deduradas
Concordo completamente. Não há como comparar o livro com o filme.
Posted on 29 de abril de 2009 às 20:40
Nem sabia que tinha livro...Só vi o filme,não gosteii...Quero saber quando vão fazer uma produção descente sobre Vampiros
Posted on 30 de abril de 2009 às 20:40