
POLÊMICA, POLÊMICA POLÊMICAA,UI UI.Sim eu adoro polêmica,por isso cosse o saco,ajeite o cabelo e preste atenção ,não esqueça de fechar o site pornô ,porque o que vou partilhar com vocês é melhor que um orgasmo com uma peituda ,estúpida, sendo comida por dois caras em uma página de internet.Ela não foi abusada pelo pai quando criança,nem espancada pela mãe e estuprada pelo irmão aos 10 anos de idade,nunca passou dificuldade,estudou,é bonita,assume ser bissexual e não enxerga imoralidade cobrar R$ 80,00 reais ,ao fazer um “boquete”(sexo oral) em um homem ou mulher,me informou Bianca Benevides,que se define como uma mulher que vende prazer e vive em paz com sua consciência.
Estava conversando inocentemente com um velho amigo,e do nada ele resolveu me contar sobre um traumático relacionamento ,blablablaaaa,e blablaaala,e blablaaaaaa,e balababa...Ele me informou que a garota com quem ele estava namorando,trasava como uma prostituta,fiquei analisando a frase,que colocação tosca pensei.Então profissionais do sexo são diferentes das outras mulheres que dão a perseguida(vagina),de graça para macaquinhos sugadores de peito e comedores de bunda,quando fazem amor(adjetivação errada,é melhor neste caso colocar como trepar,fuder,comer,dar e etc)?O primatinha me informou que garotas de programa são mais divertidas,gostosas e criativas na hora H,analisando o pensamento,então as santas que cobrem o corpo e fazem bunda doce acabam no final da fila.Pensei...Pensei com as minhas alcinhas de sutiã...Será que ao pagar por sexo adquirimos alta qualidade de prazer?Se a resposta for sim,então regredimos quando mendigamos sentimentos e ferramos nossas vidas tentando encontrar o pênis ou a vagina perfeita,unido ao QI alto é claro,o encaixe de maneira singular,quando se abre as pernas.
Você concerteza já disse essa frase:
- “ Nunca venderia meu corpo por dinheiro”
Bom...Mas com o cara elegante,bem de vida,playboyzinho,você se enfia no motel,e só sai as 06:00h da manhã do seguinte,ele paga a conta,depois te liga e marca outra trepada,ai você liga para suas amiguinhas e conta como seu possível namorado é gostoso,poderoso,lhe da mimos.Mas na real ele só exibe você como o troféu que esta comendo.Nesse caso temos ,procura,venda,lucro,nessa relação que não é muito diferente de uma negociação sexual feita na esquina da sua cidade,além disso a mamãe adora expor que a ninfeta da filhinha esta namorando com aquele empresário maioral.Identificaram o cafetão?Considero legal relacionamentos sem fins financeiros,é difícil e complicado encontrar algum ,mas relacionamentos onde sexo é vendido,mesmo que metaforicamente escondido ainda é um drama,mas se todos pensassem sem preconceitos sobre o fato de que corpos são produtos 24:00 h por dia,esse lenga, lenga acabaria.Minha bisnona me disse a muito tempo atrás que amor não se compra.Hoje em dia?muito questionável.
É um fato que existem pessoas que adoram vender sexo,e são preconceituosamente chamadas de putas,por putas sociais que só conseguem olhar para o seu umbigo feio e barrigudo,bom acho que continuo não querendo aprender a viver em sociedade,essa bosta nunca muda,só usa perfume importado para melhorar o aroma fétido de seus erros.
Beijos e cheiross,comentem,me liguem...Bye
3 Deduradas
Belo post!
Concordo que não existe maior hipocrisia do que o preconceito com as "moças da vida!"
Ela só estão lá pq tem público!
E pelo menos fazem disso um trabalho, enquanto muitas por ae fazem de graça e com muito menos vontade, paixão ou ainda habilidade! Rsrsrsrsr
Coitadas das "primas", só servem à sociedade, como outro trabalho qualquer!
Posted on 7 de abril de 2009 às 02:21
Trabalhar de graça sem lucro algum,ou vidinha terrivel,rs.
Posted on 8 de abril de 2009 às 00:44
Pois é , coitadas dessas putinhas = /
Ganham tão pouco, se pensar que tem mulher que trabalha o mês inteiro para ganhar miseros 500,00 reais,lavando, cozinhando, sendo as vezes até mal tratada, talvez não venda o corpo só porque não tem quem compre.
Mas a verdade é que to nem ae se quer se vender, cada um com a sua capacidade de compreensão do mundo, de qualquer forma é uma coisa que não pretendo fazer, e nem gostaria de ver alguém que possuo afeto fazendo.
Até poderia ser ator porno quem sabe (arte é arte), mas realmente se vender é algo que acho desnecessário, é um estrupro não ao corpo, mas sim aos sentimentos.(Se Vender tanto sexualmente, como ideologicamente).
Mas hoje em dia cheio de mulheres, que como diz FLor, mulher tem dinheiro, estudo, e se vende só para ter um carro novo, para comprar um apartamento, são várias categorias, tem as burras que saem com o cara fazem o serviço grátis, em troca de uma volta num carrão.
Mulheres interesseiras e sem massa cefálica exintes muitas, igual a homens também, mas ainda bem que existe uma minória que é menos superfula que não só pensa que é o que possui.
Vamos falar que se vender sexualmente é normal, tá bão, por isso que alemanha importa mais de 10000 brasileiras por ano para fazerem sexo, legal, ae por que será que as alemães não fazem isso (a tá velhos e velhas gostam de sangue novo), se pá tem menos alemãs fazendo do que brasileiras, aaahh por isso deve ser que o alemão acha tão bão ter legalizado o sexo pago, pois é no fim quem dá mais é o mais pobre rs, é realmente vender sexo é lindo demais rs!
Pois é no final ainda vai dar um jeito em paises como Brasil só vendendo sexo rs! é o máximo, como nao pensaram nisso antes rs! ensinar como vender sexo, curso técnico, faculdade de sexologia, economia do sexo, tecnologia do sexo, etc, é um ramo muito lucrativo para países pobres, basta tem um pau, uma buceta, e corpos novos e saradões.
Se pá legaliza até o sexo bizarro, o que tem mais é doente no mundo, buscando algo deprimente para se satisfazer. É como diz a música, acabou a ditadura, suicidou-se a ideologia, e viva a cabeleiraria!
Posted on 15 de junho de 2009 às 23:43