
A gente tem pêlo por todo o corpo, e os locais, a quantidade, a cor, a espessura, tudo isso varia de acordo com fatores como sua origem (alguma etnias, como a árabe e a portuguesa costumam ser mais pêludas) e sua carga genética. Também é normal ter pêlo nas costas, no dedo do pé, no bigode e nos seios,é comum,mas pelos muitos grossos e com grande quantidade é estranho,por isso acredito ser legal procurar um ginecologista, para verificar se não é um descontrole hormonal.
Se estiver tudo bem, você pode tirar esses cabelinhos grossos[ou a mata] com pinça, já que são poucos e bem acessíveis. Creme depilatório, cera fria ou clareamento também funcionam, mas antes faça um teste para ver como a pele reage, regiões como virilha,buço,acabam sendo bem sensível e pode ficar machucada.O importante é não cultivar uma lavoura de pêlos no corpo[eu acho].Acredito que os homens também deveriam se depilar,não mata ninguém,nós mulheres não merecemos aquele sebinho de pelo sem noção[ao menos na minha opinião].
Nem sei porque puxei esse assunto de depilação,é que hoje voltando para casa,olhando para o nada e comendo uma maça,soltando espirros percebi que minha vida possui trilha sonora até na hora de namorar e sentir uma felação,é considerado importante a retirada de pelos,há quem goste de florestas,cerras,luas,estrelas,rs.O tempo passa e meu lírico anda cansado,mesmo assim fica esse texto louco e sem noção ,queria tanto escrever certinho,daquele jeitinho que todos amam e ganham nota 10,vou ali tomar chá,escutar Angra e tentar estudar.
Beijos delicados.Bye
3 Deduradas
pizza de alface e alho ???
Posted on 15 de maio de 2009 às 23:08
que texto interresante
ah sei lá, me identifiquei com isso, me chamam de macaca
JSHEAHSUIAJSHAUISHAHSUIH -Q
eu sofro flor i_i'
auhsuahsuhiash :* beijos
Posted on 15 de maio de 2009 às 23:20
Pede a pizza com os dois sabores,alface e alho,junta os dois pedaços,vira aquela meleca,hauhauhauha,é uma delicia,rs.
Larinha eu tbm já sofriii uaii,brigada pela presença,beijão.
Posted on 17 de maio de 2009 às 15:07