Não tem jeito: o filme pode ser o mais tosco, da Sessão da Tarde; se aparecer uma redação de jornal/revista eu paro para olhar. Não tenho uma explicação exata para isso, mas as tramas tornam-se mais legais, por acontecerem e serem escritas, pelos participantes da história. Pode ser comédia, suspense, drama.. até terror! E sempre tem os melhores, claro.
Ø O Diário de Bridget Jones/Bridget Jones: No limite da razão
Primeiro, Bridget trabalha em uma agência de publicidade, onde acaba se apaixonando pelo chefe. Depois, começa a trabalhar na televisão – e torna-se uma repórter extra desastrada.
Ø De repente 30
Na trama, onde a garota começa com 13 anos desejando ter 30, já sonhava em trabalhar na revista em que mais gostava. Depois, para sua surpresa e empolgação, é lá que ela trabalha – falando de famosos.. E sempre concorrendo com a revista rival, que tem as capas exatamente iguais às deles há tempos.
Ø Marley & Eu
Vivendo com o pior cachorro do mundo, John consegue um monte de experiências engraçadas que acabam virando sucesso na coluna do jornal em que trabalha, afastando de vez a maré de falta de assunto.
Ø O Diabo Veste Prada
Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Ø Vestida para casar
Jane AMA casamentos, foi madrinha 27 vezes (!!!), mas sem encontrar seu amado. Amava a coluna de casamentos do jornal, recortava todas e amava também o autor de tais. Em um dos 27 casamentos, o encontra.
Ø Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América
Borat é um jornalista do Cazaquistão que deixa o país rumo aos Estados Unidos, na intenção de fazer um documentário. Durante sua viagem pelo país ele conhece pessoas reais, que ao reagir ao seu comportamento primitivo expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana.
Ø Como perder um homem em 10 dias
Andie é responsável pela área amorosa da revista feminina em que trabalha. Eis que sua chefe inventa uma matéria em que ela tem que sair com um homem por 10 dias e aplicar todas seus conhecimentos para irritá-lo.
1 Comment
Caramba eu adoro o "Diabo veste Prada" a Miranda é a minha ex.patroa cagada e cuspida...como eu sofriii...adorei o post Luiza.Beijão
Posted on 4 de maio de 2009 às 11:59