Roubar esperma não é crime

Dedurado por Unknown em 21:36

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.Nossa,mentira.Eu gosto das minhas velhas opiniões,misturo com opiniões novas,mesclo com os sonhos,e acabo me assustando como EU deveria ser,porque sei que alguém além de mim,já sonhou em ser outra pessoa.Acordei hoje com vontade de ser mais do que sou,tipo uma médica que uma dia descobrirá a cura da Aids,aquela astronauta de mármore,ou uma piloto de avião.A cabecinha de mamão sempre acaba viajando quando toma café.Três,dois,um,e...
Vamos falar sobre algo que estava pensando outro dia.Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque 'uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher'.Se está dentro de mim,consequentemente é meu,pensei,viajei,procurei alguma jurisprudência a respeito e achei.

O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito. Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda' ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.

Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu de presente.

Para o tribunal, “houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido”.

Agora é oficial: os homens não mandam em porra nenhuma!

Beijos,bye

2 Deduradas

  1. Cabeludo Said,

    QUE VACA!
    ABSURDO!
    A mulher engana o cara, termina, engravida sem o consentimento (não necessariamente nessa ordem) e ainda quer pensão alimentícia? PQP!

    Alem disso ela não o convence de fazer sem camisinha e FINGE que foi sem querer.

    Ela guarda (!!!) o esperma do cara depois de um sexo oral e usa pra engravidar!

    Ahhhhhhhhhhhh! Onde esse mundo vai parar!!?!?!?!?

    Se ainda dissesse que ela engravidou e não quer nada do cara, ele que fique quieto, agora ela faz isso tudo e pede pensão! VAI SE FUDER!!

    REVOLTANTE DEMAIS!!!!

    Posted on 1 de junho de 2009 às 16:31

     
  2. Unknown Said,

    Cara esse seu comentário levou a pensar no seguinte,se o esperma é propriedade dela,já que foi introduzido no útero,logo,o que sair dela também é propriedade,por isso nada de pensão,hauhauhaua,só uma ideia louca,rs.Pare de revolta,hauhauhauha

    Posted on 4 de junho de 2009 às 10:52