Acidez

Dedurado por Unknown em 10:41

Minha gente esse clima frio da minha cidade esta matando meu bom humor [muito frio].Acho que gosto do Paulo,Rodrigo,João,acho que amo a Paulinha,Luana,e Filipe,tenho uma quedinha pelo Marcel,Lucas e Mônica.Sim eu gosto de meninos e meninas,vai que é estranho, sempre será assim,trocando pessoas,pronomes,falando sempre o português errado.Ontem escutei uma frase que feriu meu irritante ouvido,[Que nojo,duas mulheres se beijando],pensei em revidar,nojo é a sua condição de mulherzinha colocando chifre no seu marido demonstrando que não tem coragem de ter uma conversa sensata com o corno,relatando o fato de que sente vontade de sair com outros homens[sinceridade acima de tudo,foi o que pensei],mas meus lábios ficaram selados.

O meu achismo pensa que é ridículo aquelas frases masculinas sem noção[É muito lindo duas mulheres se beijando],engraçado que quando a questão se relaciona para dois homens o nojo volta a ser colocada nessas bocas sócias de formigas.Fico puta quando pessoas que se acham entendidos em certos assuntos soltam o verbo como se tivessem o direito absoluto de falar muito mal do lesbianismo,chegam a colocar essa opção sexual como doença,safadeza ou sei lá mais o que,vontade imensa de mandar tomar naquele lugar que visita o vaso sanitário todos os dias,ou sofre de hemorróidas mas estou controlada.Se você tem problemas em escolher a roupa que vai usar ou vive reclamando da vida porque tem tudo,e sempre quer mais,isso não é nada comparada a pressão que uma mulher sofre ao assumir seu verdadeiro EU,imagine...

Tudo muda,a sensação de liberdade é contagiante,mas esse é só o primeiro momento porque ninguém sabe ainda que você deu a cara para bater. A família já está chocada, abalada e traumatizada, pra quem mais falta contar? Suas amigas claro!
Por onde começar? Contar pra todas ao mesmo tempo ou encontrar com uma de cada vez pro choque não ser coletivo?Ficar sempre com aquela dúvida,agora elas vão sempre achar que o carinho de amiga vem seguido de quintas intenções.CORAGEM!Sim sim é preciso ter força,garra e coragem,porque todos sempre ficam bestificados.

Agora você está na fase Maysa fazendo e acontecendo cantando ‘meu mundo caiu para os outros, não para mim(risada maligna no fundo ), está mais do que na hora da cidade in-tei-ra saber da mais nova sapata-sexy-gostosa-vitaminada-popozuda-e-glamourosa!
Lá no fundinho eles vão sempre falar: "olha aquele SAPATÃO andando na rua,sapata descarada,é sempre assim."

Tudo bem, você acaba de sair do armário e está louca pra mostrar para este mundo cruel o que você realmente é. Sem problemas, mas isso não significa que você tem que se transformar na Tammy Gretchen...(nada contra a pessoa dela).Nada de coçar o saco imaginário, andar como o Juninho Play ou assobiar quando uma gostosa passar do seu lado.Nada mais broxante que ouvir de uma mulher no meio da rua: “Nossa, que delícia”!,os homens também fazem isso e é grotesco.Mas a questão é porque essa porra e preconceito não deixa as pessoas viverem em paz,preocupa-se com a sua vida,não vou xingar mais porque isso aqui é um blog de família,mas acredito que todos seriam bem felizes se cada um cuidasse da sua vidinha,e andasse dentro do seu minúsculo quadrado.Não vejo dureza ,mas os pais,vizinhos,amigos odeiam descobrir que sua amiguinha querida gostar de florzinha.Então espero que tenha enxergado como é osso viver assim 24 horas por dia,tendo que aguentar seus comentários maldosos.Viver se escondendo é uma merda.

Vamos ficar longe dessa confusão,e ignorar essa gente não se respeita.Tenho quase certeza que não sou daqui.


Beijos delicados,bye!

2 Deduradas

  1. Lucas Said,

    Uma pena você ser lésbica,hehehehehe.As pessoas realmente precisam mudar.

    Beijão!

    Posted on 11 de junho de 2009 às 22:20

     
  2. Unknown Said,

    hauahauhaua,nem vou comentar,affs,briga pela presença,beijos.

    Posted on 14 de junho de 2009 às 21:48