Mim gosta ganhar dinheiro - Parte II

Dedurado por Thiago Augusto em 17:48

Fiquei pasmo com a notícia que li no site Cifraclub: A norte-americana Jammie Thomas-Rasset, 32 anos, mãe de quatro filhos, foi condenada a pagar US$ 1,9 milhão de dólares por ter violado direitos autorais ao baixar ilegalmente 24 músicas. Agora me digam. EU tenho no meu pc, 12.534 músicas. Se fosse eu o condenado, PAGARIA QUANTO ?? Na boa, nem quero imaginar a bagatela que iria desembolsar. Chega dá taquicardia!!!


Thomas-Rasset classificou o veredicto dado por um tribunal norte-americano como "ridículo". Toda errada e ainda quer ofender.. Olha quem fala...todo errado e quer zuar a errada!!

Dentre as músicas baixadas pela norte-americana ao lado, tinham músicas da banda Green Day e da cantora Sheryl Crow. Garanto que ela, sempre que escutar "Basket Case" e "Run, Baby, Run", ela vai sentir uma grande dor....NO BOLSO!!! ((Desculpe a minha falta de atualização nos sucessos dos dois artistas, mas, foram os nomes de músicas de sucessos dos dois que me veio primeiro a cabeça)).
Esse tipo de coisa acontece muito, mas, diferentemente de Thomas-Rasset, milhares de pessoas processadas pelas gravadoras preferiram acertar acordos e pagar indenizações menores a evitar uma disputa judicial. Só ela que se fu...Um porta-voz da associação da indústria fonográfica dos EUA disse que as gravadoras pretendem diminuir o valor da indenização a ser paga.

Resumindo: Se todas as gravadoras começarem a passar um "pente fino" e cobrar indenizações de todos que baixam músicas de forma ilegal, não vão mais nem precisar trabalhar!!