“Calcinhas e cuecas a flor da pele”

Dedurado por Unknown em 15:48


Vamos falar de pesticidas, tragédias radioativas, aquelas doenças femininas incuráveis, vamos falar de sua vida baby. Nossa!Seria falta de educação eu não me apresentar?Acredito que sim, então vamos lá... Codinome Flor, tenho alguns anos e muitas histórias, senta que lá vem loucura para compartilhar. Não tenho como objetivo criticar comportamentos femininos, se esse delito for cometido, por favor, me prenda, pois a minha missão é acordar todos os diabos que se escondem nessa alma de cordeiro, ferver literalmente seus pensamentos, e condenar seu espírito a visitar constantemente esta humilde coluna.

Hoje, assisti 15% de uma entrevista da cantora Zélia Duncan, em um programa apresentado por Maria Gabriela, aquela cinquentona que você inveja porque toda noite dava uns pegas no Gianequine. Bom para quem não sabe a Zélia, olha a minha intimidade, então, ela é lésbica, isso mesmo, grande novidade ela gostar de chupar vaginas você deve estar pensando,pois é,nada de extraordinária .Tomando meu sagrado capuccino,despertador de mulheres preguiçosas e procurando no seletor de canais algo mais interessante, escutei a apresentadora perguntar para cantora porque a mídia e o público gostam de saber sobre a vida sexual dos artistas.




Alguém tocou a sirene acorda anta do meu portão,era uma Testemunha de Jeová,olá e blá blá blá...A senhorinha me falou de Jesus,que o fim do mundo estava próximo e que antigamente indivíduos se vestiam de acordo com as Escrituras Sagradas,cobrindo as pernas e braços em nome do Senhor.Calmamente sem vontade nenhuma de explodir,escutei suas idéias,então ela perguntou qual era a minha religião e eu vomitei que amava Satanás ,o meu Deus era o Diabo e adorava viver em pecado.Quando retornei a entrevista tinha acabado ,me xinguei dos nomes mais escrotos por ter dado atenção para uma abitolada religiosa que parecia estar precisando de uma transar urgente para aliviar a tensão ,pois dedicar pensamentos diários para uma fé falida e cheia de preconceitos deve ser muito stressante.

Viajei... Para tocar no seguinte assunto. Você já se questionou por que nos preocupamos com a vida sexual dos outros?Aquela vizinha gostosa que namora a outra vizinha delícia, aquele tio gay que largou sua tia para namorar um travesti com um corpinho very very sexy.Pensou?Bom...É normal,anormalidade é viver dias infelizes dentro de um relacionamento furado de papai e mamãe porque tomar decisões é algo complicado, então como saída eu vou viver a vida dos outros e questionar as ações.Se pensamos que ao assumir desejos libidinais estamos agredindo o padrão da moralidade social,instituído por cuecas e calcinhas que conseguiram colocar seus desejos cravados no padrão homem e mulher,casados e felizes vamos contextualizar isso históricamente.

Se você pesquisar sobre sociedades clássicas vai aparecer no conteúdo Grécia e Roma, adoro chamá-los de pervertidos históricos podendo assim afirmar que na Grécia antiga como na Roma antiga "O amor " entre os homens as mulheres eram somente para procriar, isto não é mito foi verdade, todos os jovens até quinze anos eram passivos, depois eles escolhiam se queriam continuar passivos ou ativos.Em destaque coloco a poetisa Safo que vivia na ilha de Lesbo onde escreveu sobre o amor e a beleza feminina em grande maioria dirigida a mulheres que manteve relacionamento.Se até o grande Adriano Imperador de Roma construiu uma vila para seus meninos.Quem és tu para julgar ?

Não estou levantando bandeiras e tão pouco dizendo que você deve sair transando com homens, mulheres, transexys,gatos,cachorros e galinhas.A aids,gonorréia e sífilis,maridos e esposas ciumentas estão por ai,querendo pegar indivíduos que não respeitam a segurança,falando nisso o Carnaval chegou,beba muito,use camisinha e tente não ser assaltado.A questão é que você só ganha o jogo se tomar um belo banho,se perfumar e ir atrás ,com a velha camisinha é claro.Acredite,enquanto você lê esse texto e fica analisando os meus erros de português,e pensando como alguém pode escrever tanta besteira,além de imaginar é claro a cor da minha calcinha,ou questionando se o seu primo é bem dotado,milhões de pessoas estão gozando e vivendo bem com uma autêntica identidade sexual,então se joga baby.

1 Comment

  1. InSaNo Said,

    Texto incentivador pro carnaval!!

    Posted on 21 de fevereiro de 2009 às 10:53