Ano novo, vida nova, colunista nova. Mudamos o Cabelo, o esmalte. Trocamos de namorado. Fazemos novos amigos. Mudamos de escola. De cidade. De opinião.
Se as mudanças e novidades são tão normais e comuns nas nossas vidas, porque os deixam assustadas e inseguras? Porque a maioria de nós fica apavorada? Ou rejeitamos o que é novo e/ou inesperado?
Porque tememos o desconhecido. Não sabemos como agir diante do imprevisto. Eu mesma preparo as malas com dias de antecedência para tentar driblar os imprevistos. Como se todo imprevisto fosse algo negativo. E sempre atrapalhassem os plano.
Talvez se fossemos mais abertas para as surpresas da vida. Se tivéssemos a auto-confiança de usar nosso jogo de cintura e intuíção inatos, tiraríamos grande proveito das mudanças. Ganhando experiências que podem fazer de cada uma de nós mulheres mais seguras e maduras.
Que tal então, se cada uma de nós se abrisse mais para as mudanças? Não é possível se preparar para o desconhecido ( justamente por não conhecermos). Mas com coragem, segurança e serenidade, podemos encarar as mudanças que o novo ano traz.
Respirem com prazer os ares frescos das mudanças!


0 Deduradas