Brasil: O país que desafia o calendário gregoriano e só começa o ano depois do carnaval.
O carnaval é como a política internacional, gostando dele ou não, pode mudar sua vida( credo, esse foi o pior trocadilho, mas não pude perder a chance) Talvez você não beba, fume, cheire, dê/coma ninguém mas aquela mulézinha que você tá de olho o ano todo curta uma zueira e você vai ter que aguentar ver ela sendo promiscua por uns dias. Quem não gosta de axé nem dançar pode gostar de beber e sair à caça de "tchutchuquinhas" ou vice versa; talvez você se tranque em casa pra se ver livre de toda essa "sujeira que corrompe o mundo", mas se fizer isso vai ter que ligar a TV na Canção Nova porque na Globo vai assistir a festa da carne à distância.
O melhor do Carnaval são os começos e recomeços, namoros terminam, alguns (raros) acham o amor de suas vidas com aquela peruca rosa purpurinada no bloco das piranhas , outros até Jesus encontram depois de chegarem ao extremo e alguns mais encontram coisas não agradaveis como sífilis, AIDS, gonorréia e um buneco que aparece depois de 9 meses.
Eu acho que os sociólogos não gostam do Carnaval, eles passam o ano inteiro buscando explicações lógicas pros comportamentos do ser humano em grupos, pras relações de confiança recíproca, relacionamento entres grupos, preconceitos e estabelecidos e outsiders pra chegar no mês de fevereiro e 90% dos objetos de estudo falarem foda-se pras regras e quebrarem a ficha naquela cidadezinha do interior de Minas.
Trate o Carnaval como uma putinha, aproveite, curta, não fuja dela e seja feliz, mas não deixe ela tomar conta de você por muito tempo se não você vai tomar no cu.
Caso queira ignorar tudo isso, então seja feliz passando 3 niveis no Tibia enquanto a galera do seu clan tá offline.
2 Deduradas
Todo mundo preparado pra fazer a confraria, toda rua de Olinda tem saída pra Bahia, quando fala em brasileiro, só se fala em alegria...rs.Pobres mortais esperam o ano inteiro para soltar os demônios no Carnaval,aliviar a mente e pegar umas gatinhas e gatinhos,que mal existe em ser um boêmio por 5 dias...rs,só zuando,legal o texto.Nudez é arte,sexo é na rua mesmo,ninguém é de ninguém e todo mundo é de todo mundo,nossa que "suruba"no mal sentido é claro,deveriam lançar até filme"Os filhos abortados do Carnaval",rs.Aos que amam essa religião de purpurinas, axé,samba e muito extase,meus respeitos.
Posted on 21 de fevereiro de 2009 às 15:49
Carnaval, Carnaval fico triste quando chega o carnaval, acho q é de luiz melodia...
Carnaval periodo onde tudo é possivel, até as mulheres mais dificeis se tornam mais facil.
No carnaval a pessoas dão uma folga pro alcool, porque o ano inteiro quando se faz uma merda culpa o coitado ( pow fiquei com aquela mulher feia pq tava bebado).
Carnaval periodo q o ser humano se parece mais com o animal só segue o instinto!
hehe... Eu amo o Carnaval...
Ps. este meu carnaval ta uma bosta, maldita crise FINANCEIRA! carnaval duro não tem graça!
Posted on 23 de fevereiro de 2009 às 14:55