Viva ao LiLáS 08 de março!

Dedurado por Unknown em 14:15

Semana da mulher chegou... “Dia internacional da mulher” pintando no mês, 08 de Março, a historinha rola assim para quem não sabe. No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), igualdade de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.


Depois disso todo mundo começou a queimar sutiã e as bandeiras do feminismo começaram a surgir, bom como eu sou DUCONTRA, a história passou uma borracha de uma greve de mulheres socialista que aconteceu na Rússia em 1917 por motivos políticos, então os americanos capitalistas mais uma vez comeram a parte boa do bolo e lucraram com toda a repercussão histórica do inicio de uma revolução feminina, nesse caldeirão de barricadas e Primaveras de Praga do século passado nasciam feministas nas ruas do Rio de Janeiro, queimando calcinhas e sutiãs gritando “mística feminina”, queriam Revolução sexual, descoberta do orgasmo. As mulheres americanas, européias haviam descoberto a pílula e as dos países do Terceiro Mundo, a metralhadora, nas guerrilhas lado a lado com os homens. Isso foi nosso passado, tenho medo do futuro, é de bunda e melancia que respira o pão e o circo deste sexo nesse exato presente.


Para enfeitar essas palavras entrevistei algumas mulheres sobre questionamentos masculinos a respeito desse UNIVERSO FEMININO, confere.


• Só o homem toma a iniciativa?

Flor pergunta: Há anos, as mulheres falam dos direitos iguais. Por que elas nunca tomam iniciativa na hora de flertas e conquistar? Luciana Santana, 23 anos, estudante diz:”

Simples a gente não se aproxima porque o cara vai pensar que estamos oferecendo a vagina, o fato é que homens são preconceituosos quanto a isso, então é melhor se reservar e fazer pouse até o inseto cair na teia.
• Qual o prazer das lésbicas?

Flor pergunta: “Muitos homens tem curiosidade em saber como duas mulheres sentem prazer em se esfregar sem ter algo a mais no meio, caso básico talvez um pênis mal utilizado...”, Letícia Maia, de 24anos diz.”

A maioria dos homens esquece que nós mulheres temos clitóris, invadem nosso corpo e pronto, nada de pleriminares, é muito cansativo e chato fazer amor com homens, é sempre a mesma coisa,e a falta de brinquedinhos acaba me irritando,gosto de ser lésbica, e adoro mulheres, não sinto atração por homens, já tentei, mas foi um desastre.

• Fingindo o orgasmo.

Flor pergunta: Porque fingir um orgasmo? Deve ser horrível? Aline Assis 28 anos diz:”

Já fingi diversas vezes para agradar o cara, e também para acabar com o sexo logo quando é horrível. Grito mordo fico me contraindo, faço gemidos altos e tudo mais,ele se sente o gostosão e acaba,não é algo ruim,pior seria se eu tivesse que explicar para ele porque não gozei.

• Sexo sem compromisso.

Flor pergunta :Por que algumas mulheres não acham que o sexo está em primeiro plano? E conseqüentemente não conseguem fazer sexo sem compromisso? Ludmila Silva 21 anos diz:”

Eu tenho problemas em fazer sexo sem compromisso porque vou ficar pensando se o cara vai pensar que sou uma galinha, garota de programa ou outras coisas, não penso em mim, mas sim na opinião do carinha sobre mim, é muito complicado porque não quero me sentir uma galinha, e quando me interesso por um cara sempre rola aquele encanto, mas na realidade sei que ele só quer fuder comigo, mesmo assim não consigo fazer sexo sem compromisso.


“Que o seu dia seja LILÁS e encantador”