Sra. Chester Cheetos

Dedurado por InSaNo em 12:19


Hoje de manhã fui soltar minha cachorra na rua pra ela dar sua cagada matinal, moro em bairro e não tenho essa frescura de levar cachorro na coleira, e sentei um pouco na calçada pra apreciar o calmo clima cotidiano de um dia de semana de bairro durante a manhã, quando grande parte dos pais e mães de família estão trabalhando e muitas crianças estão no colégio.

Eis que surge a inspiração para o meu post, 2 mulheres mais 1 criança descendo o morro e comendo Cheetos bolinha, até aí nada demais, a não ser algumas palavras ásperas dirigidas à criança que pedia um pouco mais de Cheetos, até que vejo a  LAZARENTA da mulher já perto da curva do morro jogando a porra do pacote do biscoito no meio da rua, sendo que logo a frente tinha algumas lixeiras.


O que esperar de uma DESGRAÇADA que não presta nem pra segurar a porra de um pacote Cheetos por 2 segundos até chegar ao lixo? O que esperar de uma FILHA DA PUTA que não da a mínima pro exemplo que ela tá dando pra criança que anda com ela? O que esperar!? 

Fala-se em economizar energia, cuidar mais do planeta e optar por hábitos sustentáveis. PORRA, como ensinar hábitos sustentáveis pra uma mulher que não tá nem aí se o pacote de Cheetos que ela jogou no chão vai parar na porra de um bueiro do próprio bairro dela? Até o bueiro entupir, transbordar a rua e encher a casa dela de merda. Ah, mas é claro que se isso acontecer ela vai reclamar da prefeitura, do descaso com o bairro, e até da vizinha do lado que botou olho gordo , mas nunca vai lembrar da merda do pacote de Cheetos que ela jogou no chão na frente da criança.

Hora do planeta?!  Hora do planeta é o caralho, um porra duma mulher dessa quer mais ENXER O CU de salgadinho até fazer bico pra jogar tudo no chão sem pensar que outro transeunte vai passar na porra da rua e não vai ficar satisfeito em ver a cara do Chester Cheetos olhando pra ele e dizendo "eu vou entupir o bueiro e encher sua casa de merda" e ser obrigado a fazer a tão simples obrigação de jogar o pacote no lixo.

"Ah, é só um pacote de Cheetos" Quem dera essa espécie de animal que joga pacotes de Cheetos no chão fosse tão rara quanto o mico leão dourado, mas essa praga está mais pra  rato de bueiro. A procura por pacotes de Cheetos a serem jogados no chão excede a oferta da Elma Chips.

Não tem lixo por perto? Coloca na bolsa, segura um pouco, pede pra alguém jogar no lixo pra você, enfia a bolinha de queijo na buceta MAS NÃO JOGA NA RUA PORRA
 
Caso não saibam, a criação de porcos já foi proibida em perimetro urbano.

3 Deduradas

  1. Anônimo Said,

    Porra Hugo... vc tá ganhando quanto pra fazer propaganda da Cheetos? kakakkakakaka além de repetir infinitas vezes o nome kkkkkkkk ainda colocou em destaque!!!

    Mais o texto é bacana!
    Abraços

    Posted on 16 de abril de 2009 às 12:56

     
  2. InSaNo Said,

    hahahaha, po eu to arrumando patrocinador pro blog e vc ainda reclama??

    Posted on 16 de abril de 2009 às 14:34

     
  3. Cabeludo Said,

    Gostei da frase final!
    Ótima tirada!

    Posted on 16 de abril de 2009 às 21:04